Preso em Patrocínio autor de tentativa de homicídio contra vereador de Carmo do Paranaíba 5g1r4i

Preso em Patrocínio autor de tentativa de homicídio contra vereador de Carmo do Paranaíba

53661b

Texto:

Postado em: 21/10/2019

Em Patrocínio, na última sexta-feira (18/10), por volta das 19h43, equipes Tático Móvel receberam informações via DDU que um foragido da justiça de Carmo do Paranaíba estaria residindo no bairro Santo Antônio, que o mesmo estaria com mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio tentado, sendo que a vítima deste crime seria um vereador e agente penitenciário.

De imediato, os militares desencadearam a operação Batida Policial no bairro Santo Antônio, na Rua Joel de Sousa, onde se depararam com o suspeito, o qual se demonstrou bastante inquieto e apreensivo, acelerando o o para entrar no veículo.

Diante disso, procederam a abordagem ao suspeito, sendo realizada busca pessoal, bem como no veículo, contudo nada de ilícito foi localizado.

Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado 02 (dois) mandados de prisão em seus desfavor, ambos da comarca de Carmo do Paranaíba, sendo um deles pelo crime de homicídio tentado.

LEONARDO MARX DE OLIVEIRA, vulgo "LÉO DA CIDA” de 24 anos é autor dos disparos que ocasionaram homicídio tentado contra o vereador e também Agente Penitenciário, Albert Denis Reis da Silva,  na cidade de Carmo do Paranaíba.

O homicídio tentado ocorreu no dia 31 de Março de 2019, quando a vítima Albert Denis Reis da Silva, de 31 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, no abdômen, acontecido no Disk Cerveja Brasil, na Praça Mizael Luiz de Carvalho, no centro de Carmo do Paranaíba.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em virtude de mandado judicial ao autor, e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

 

 Juliano Resende/Módulo FM
 
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para ar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram 23366l

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram