Documento deve ser enviado para a Superintendência Federal de Agricultura de Minas Gerais. Foto: IMA 736356
Postado em: 27/01/2021
Produtores, atacadistas e envasadores de cachaça e aguardente de cana-de- açúcar do estado devem enviar até o próximo domingo (31/01) a declaração de 2020 sobre produção e estoque da bebida para a Superintendência Federal de Agricultura de Minas Gerais. O formulário está disponível neste link.
Após o preenchimento desse formulário, o mesmo deve ser enviado para o e-mail [email protected]. As informações solicitadas aos elos da cadeia produtiva do setor estão em consonância com a Lei nº 8.918/1994.
O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), vinculado à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), reforça que a declaração dá e ao monitoramento da produção nos estabelecimentos registrados. O IMA fiscalizou mais de 300 estabelecimentos no ano ado.
Após coletar amostras de cachaça e aguardente de cana-de-açúcar, os fiscais mensuram o volume dos lotes e, a partir dos resultados laboratoriais dos parâmetros analisados, avaliam o percentual da conformidade das bebidas produzidas em Minas.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMotocicleta roubada é localizada pela Polícia Militar no bairro Morada Nova t21
Polícia Militar apreende produtos sem procedência e detém dois suspeitos no bairro Nações 1d4m2q
Nota de Falecimento: Flávio Eurípedes dos Santos, aos 51 anos 4s125l
Nota de Falecimento: Carlos Eustáquio Batista, aos 55 anos 2u1v5j