53661b
Postado em: 27/07/2020
Na manhã deste domingo (26/07) na volta do campeonato mineiro da primeira divisão, o Clube Atlético Patrocinense perdeu em casa para o Boa Esporte de Varginha em jogo realizado as 10:00 no Estádio Pedro Alves do Nascimento.
A partida apresentou poucas oportunidades para ambas as equipes, com duas defesas do arqueiro patrocinense Thiago os e apenas uma do adversário Renan Rocha no primeiro tempo.
O gol do Boa saiu no segundo tempo logo aos 5 minutos em jogada realizada pelo lado direito e no cruzamento, Raphael Luz, escorou para o centroavante Marcos Paulo que bateu na saída do goleiro Thiago.
O treinador Milagres promoveu algumas mudanças na equipe para tentar a reação, mas não foi suficiente e o timão grená acabou sendo batido em casa.
CAP: Thiago os, Emerson, Fernando, Nilo e Pedro Rosa(Igor Santos). Wisley, Thiago De Lima(Allan Patrick), Magalhaes. Danielzinho(Marcelinho), Victor Rafael(Henrique) e Rafael Gladiador. Técnico: Marco Antonio G Milagres.
Boa: Renan Rocha, Yuri, Wesley(Vitor Mendes), Henrique, Chiquinho(Denis). Carlinhos, Johnnattan, Nonoca(Diego Ceará), Raphael Luz(Daniel), Dieguinho, Marcos Paulo(Ariel). Técnico: Nedo Xavier.
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira,
Assistente 1: Celso Luiz da Silva
Assistente 2: Breno Rodrigues
Quarto Árbitro: Andreza Helena de Siqueira
No próximo jogo que encerra a fase classificatória o CAP enfrentará o Atlético Mineiro no Mineirão em Belo Horizonte na quarta-feira 29 de julho as 21:30.
O CAP perdeu uma posição com a derrota e foi ultraado pelo Uberlândia e agora ocupa a 7ª posição com 12 pontos.
Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito.
Rafael Pires/Marcio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMotocicleta roubada é localizada pela Polícia Militar no bairro Morada Nova t21
Polícia Militar apreende produtos sem procedência e detém dois suspeitos no bairro Nações 1d4m2q
Nota de Falecimento: Flávio Eurípedes dos Santos, aos 51 anos 4s125l
Nota de Falecimento: Carlos Eustáquio Batista, aos 55 anos 2u1v5j